Modelos de luxo e os clássicos regressam ao Campo Pequeno
19-06-2018
Fonte: Turbo
A segunda edição do Motor Vintage está marcada para este fim-de-semana, que vai levar até ao Campo Pequeno grandes máquinas do presente e do passado durante os dias 23 e 24 de junho. As entradas são gratuitas e os que desejem visitar este evento podem encontrar as portas abertas entre as 10.30h e as 20.30h, com o Motor Vintage 2018 a contar com um cartaz repleto de motivos de interesse e atividades.

Além da maior exposição em Portugal que junta topos de gama da atualidade e clássicos que fizeram delícias, há ainda uma área dedicada a viaturas que marcaram a história dos Bombeiros, PSP, GNR e das Forças Armadas. Entre os modelos que aqui surgem, destaque para o Chrysler que pertenceu a Américo Tomás, antigo Presidente da República, e ainda para um modelo que marca a história do desporto nacional. Trata-se do vencedor do primeiro Rali de Portugal, um carro atualmente na posse de Fernando Carpinteiro Albino, irmão do antigo piloto José Carpinteiro Albino.

Existem ainda outros grandes nomes do desporto nacional presentes do Motor Vintage 2018, estando marcada para a tarde de domingo uma sessão de autógrafos com três ases do volante que fizeram história. Serão eles Rui Madeira, campeão do Mundo da classe de produção da Taça FIA em 1995, primeiro grande título nesta modalidade para as cores portuguesas, António Peixinho, que voou para a vitória em dezenas de ralies numa longa carreira, e ainda Mário Silva, o piloto de Cascais que novamente mostrou o seu talento ao vencer a regressada Rampa da Arrábida em 2017.

Copyright © 2019 MOTOR VINTAGE - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por PDC Digital
Tlm +351 916 547 048
Email motorvintage.pt@gmail.com